Cotidiano

Militância dá pontapé inicial para recepcionar Lula em Mossoró


Foi dado o pontapé inicial para organizar a recepção ao ex-presidente Lula, que visita Mossoró no próximo dia 28 de agosto. Mais de 100 pessoas entre militantes do PT, simpatizantes, movimentos sociais e demais partidos de esquerda se reuniram em plenária, e decidiram os primeiros encaminhamentos.

A presidenta do Diretório Municipal do PT, Isolda Dantas, considerou o encontro bastante positivo. “A plenária foi positiva, a militância respondeu ao nosso chamado de comparecer a esse encontro com muita animação e entusiasmo. Ela mostrou que está determinada a fazer com que Mossoró pare para receber Lula no dia 28”, afirmou.

Dos encaminhamentos, foram constituídas comissões de finanças, comunicação, mobilização, infraestrutura e cultura, que irão se reunir nos próximos dias e juntas devem construir a programação definitiva para o dia 28 de agosto. Também haverá mobilização das regiões circunvizinhas a Mossoró para organização das caravanas, além de produção de material para mídias.

“Esse é um momento muito importante para o PT. Significa que durante esse processo e após a realização do mesmo teremos um partido mais mobilizado e oxigenado junto com os movimentos sociais e os outros partidos de esquerda”, destacou Isolda Dantas.

Dentro do percurso da caravana Lula pelo Brasil: da Bahia ao Maranhão, no Rio Grande do Norte, Lula vai passar por Currais Novos no dia 27 de agosto e no dia seguinte chega a Mossoró. A caravana do PT com o ex-presidente começa no dia 17 de agosto e finaliza no dia 05 de setembro. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.