Esporte

PSG anuncia oficialmente contratação de Neymar

Foto: Reprodução/Twitter

Neymar é oficialmente jogador do Paris Saint-Germain.  Poucas horas após o advogado do atacante, Juan de Dios Crespo, entregar o cheque de 222 milhões de euros (aproximadamente R$ 819 milhões) ao diretor geral do Barcelona, Òscar Grau, o clube francês anunciou o brasileiro como reforço.

O atacante assinou contrato com o PSG até 30 de junho de 2022. O acordo termina antes do início da Copa do Mundo do Catar, que será disputado no final daquele ano. No clube francês, Neymar usará a camisa 10.  "Estou extremamente satisfeito por me juntar ao Paris Saint-Germain", afirmou o brasileiro, em sua primeira declaração como jogador do clube francês.

"Desde a minha chegada na Europa, o clube tornou-se um dos mais competitivos e os mais ambiciosos. O maior desafio, que me motivou a me juntar aos meus novos companheiros de equipe, é ajudar o clube a conquistar os títulos que os torcedores sonham", continuou Neymar. 

"A ambição do PSG me conquistou tanto quanto a paixão e energia que gera. Passei quatro anos na Europa e estou pronto para o desafio. A partir de hoje (quinta-feira), vou fazer de tudo para ajudar meu time a vencer, abrir novos horizontes para o meu clube e dar felicidade a seus milhões de torcedores em todo o mundo", acrescentou.





*Com informações do Estadão

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.