Cotidiano

Teatro Dix-Huit Rosado completa 13 anos nesta quinta-feira; confira programação


A Secretaria Municipal da Cultura realiza amanhã (10), uma programação especial alusiva aos 13 anos do Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Entre as atividades haverá teatro, maquiagem no camarim, exposições, queima de fogos e apresentação de artistas locais.

A programação será iniciada às 9h com visita dos alunos da Rede Municipal à exposição fotográfica sobre a história do Teatro, com 40 fotografias e objetos usados por artistas em apresentações no local. “Durante todo o dia os alunos visitantes vão conhecer as peculiaridades, assistir os grupos e suas performances, uma espécie de aula de campo”, explicou Nelson Chaves, diretor do Teatro.

Ao meio dia, Osman e Gustavo Pinto cantam e recitam poemas. Das 14h às 16h, a visitação será das crianças e adolescentes atendidos pelos projetos da Secretaria do Desenvolvimento Social e Juventude, além de escolas particulares.

Às 18h apresentação da Ave Maria Sertaneja com Tony Silva e Grupo Arte e Violão, na Praça Cícero Dias. “Neste todas as luzes do teatro serão acesas e, em seguida haverá apresentação do Grupo Arte e Violão e Adriana Castro fará um solo. Na sequência se apresentam bailarinos com necessidades especiais”, continuou o diretor.

Às 18h30, a Companhia Artes sem Limites encenam o espetáculo ‘Viver e Não ter a Vergonha de ser Feliz’, no átrio do Teatro.

A partir das 20h, será apresentado o espetáculo A Fábrica de Arte, com direção de Plínio Sá e uma sequência de apresentações como exibição de documentário, Cláudia Max e projeto Lyricos com Giannini Alencar, apresentação do Diocecena, Bela Trupe com o espetáculo Desarrumando o Arrumado, quadrilha junina Lume da Fogueira, Studio de Dança Hykaroo Mendonça e encerramento com a atriz Tony Silva cantando Vivam o Teatro. “Todos os artistas e pessoas que estão no Teatro serão convidados para cantar juntos”, encerrou Nelson Chaves.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.