Degepol designa delegado especial para apurar assalto ao BB de Baraúna
Foto: Arquivo
Polícia
- A Delegacia Geral de Polícia Civil do Rio Grande do Norte (Degepol) designou nesta quinta-feira um delegado especial para investigar o assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Baraúna, a 317 Km de Natal, ocorrido na última terça-feira. Quem irá ficar à frente das investigações será Renato Batista, de Mossoró.
A mudança foi solcitada pelo delegado Edivan Queiroz, que estava à frente das investigações. "Informei a Degepol que não tinha tempo suficiente nem equipe de investigadores para investigar um caso dessa envergadura", disse Edivan. Apesar disso, ele informou que fez todos os primeiros procedimentos para apurar o caso. Desde do assalto que policiais do RN e do CE prosseguem na busca por bandidos que cometeram o assalto. A quantia levada por eles ainda não foi revelada pelo Banco do Brasil.
Memória
Seis homens fortemente armados invadiram e assaltaram a agência do Banco do Brasil na manhã da última terça-feira (02). Um dos bandidos foi baleado pela polícia, mas todos conseguiram fugir com o dinheiro a bordo de uma Ranger preta (MXL-2713), tomada de assalto de um sargento da reserva, na mesma cidade, uma hora antes do roubo.
Segundo a delegacia de polícia local, o grupo chegou à agência por volta das 8h e fez quatro pessoas de refém, entre elas um funcionário do banco, que foi levado por eles e liberado momentos depois, ainda em Baraúna. A polícia informou que a Ranger já foi abandonada pelo bando e estava com muito sangue. Uma camisa rasgada também foi achada.
De acordo com informações colhidas na delegacia, os suspeitos pegaram um outro carro para continuar a fuga, mas a polícia ainda não sabe afirmar se trata-se de um Pálio ou de um Uno branco.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
|