O Portal

Fundado em 07 de dezembro 2015, o Mossoró Notícias se tornou um dos portais mais expressivos do Rio Grande do Norte. Atualmente, o MN conta com uma média de mais de 3 milhões de visualizações de página por mês, de acordo com dados do Google Analytics.

Com um portal leve, que facilita o acesso através de dados móveis – um atrativo para leitores que acessam o site via celular – o Mossoró Notícias apresentou crescimento médio de 201,87% no número de leitores nos últimos sete meses.

Com umas das redes sociais mais fortes do estado, o Portal Mossoró Notícias possui mais de 40 mil seguidores juntando as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram. 

Distribuição dos acessos ao site

Os acessos ao site não vêm apenas de Mossoró, cidade que concentra 81% dos leitores. Em média, 7% do público acessa o site a partir da cidade de Natal. Outros 8% da audiência são divididos entre os municípios de Apodi, Assú, Caraúbas, Areia Branca e demais municípios potiguares. Já os 4% restantes vêm de diferentes cidades do Brasil e do Mundo.

Separando os acessos ao site de acordo com o meio utilizado pelo leitor, 84% do público do MN utiliza o celular para entrar no site. Os usuários de computador representam 12% da audiência e os acessos por tablet somam 4%. 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.