tráfico de drogas

Mãe e filho são presos durante operação contra tráfico de drogas em Mossoró


Mãe e filho são presos durante operação contra tráfico de drogas em Mossoró

Foto: Divulgação

Mãe e filho foram presos em flagrante durante uma operação da Polícia Civil realizada na manhã desta quarta-feira (27) em Mossoró.


Segundo informações da Delegacia Especializada em Narcóticos de Mossoró (Denarc), a mulher de 56 anos e seu filho, de 39 anos, foram presos durante o cumprimento de mandados relacionados a uma investigação de combate ao tráfico de drogas.


O filho foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, enquanto a mãe foi acusada de tráfico de drogas.


A operação incluiu o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em residências localizadas nos bairros Santo Antônio e Santa Helena. Durante as buscas, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, uma balança de precisão e aproximadamente 300 gramas de cocaína.


Há 15 dias, os agentes haviam realizado uma apreensão em uma lanchonete que pertencia à mulher. Segundo os investigadores, no entanto, o estabelecimento era utilizado como fachada para a venda de entorpecentes. Naquela ocasião, a mulher conseguiu escapar.


Os dois presos foram conduzidos à Delegacia de Mossoró e estão à disposição da Justiça, conforme informou a Polícia Civil.

Comentários